SALÃO MUNICIPAL CONTEMPORÂNEO DE ARTES PLÁSTICAS DE GUARATINGUETÁ “QUISSAK JUNIOR” 2018

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, realiza Vernissage, evento que organizam obras culturais, no dia 12 de setembro às 20h. Artistas na modalidade de Arte Contemporânea poderão realizar a inscrição até o dia 31 de agosto de 2018.

As obras serão expostas até o dia 28 de setembro de 2018 dás 09h às 17:00h no Salão de Exposições da Secretaria de Cultura. O formulário de inscrição, deve ser devidamente preenchido e entregue assinado pessoalmente ou pelo representante legal, juntamente com as Obras contendo a papeleta de identificação na Secretaria Municipal da Cultura, sito à Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – Centro – Guaratinguetá – SP, no período de 06 de agosto à 31 de agosto de 2018 dás 09:00 horas às 17:00 horas.

Mais informações no site www.guaratingueta.sp.gov.br/cultura/ , no facebook da cultura guaratingueta e Prefeitura Municipal. Não será aceito o recebimento após o período citado. Para artista de outras localidades, o formulário de inscrição, deve ser devidamente preenchido, assinado, digitalizado e enviado por e-mail (cultura@guaratingueta.sp.gov.br).

As obras deverão ser enviadas por transportadoras contendo a papeleta de identificação. O endereço para entrega das obras deverá ser: Secretaria Municipal de Cultura – Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – Centro – CEP 12.500-000 – Guaratinguetá – SP. Não serão recebida as obras posterior a data de 31 de agosto de 2018.

Confira AQUI  o regulamento.