Ruas do Jardim do Vale recebem bloquetes da obra de pavimentação

Depois de anos sem mudanças, os moradores do Jardim do Vale já podem ver o bairro com cara nova. As obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura, em parceria com a CODESG, precisaram passar por readequações na parte de saneamento e novos materiais foram adquiridos para dar continuidade. As ruas Professor Dinah Motto Runha e Rua Gino Criscuolo, recebem nesta semana o piso sextavado (bloquetes).

No total, são 18 ruas dentro do projeto que recebem pavimento. A cidade está evoluindo, a população já nota a transformação que não acontecia em tempos. É uma nova Guaratinguetá caminhando para o futuro.