Rua José Bonifácio será interditada apenas para ônibus e caminhão. Rota de transporte coletivo será alterada

14/08/2019

A Prefeitura informa que neste sábado (17), a partir das 14h, a Rua José Bonifácio estará interditada para a realização de obras, impedindo a circulação de ônibus/caminhão. Carros continuarão com circulação normal.

Dessa forma os ônibus do Transporte Coletivo no sentido Bairro x Centro deverão efetuar o desembarque nos pontos de ônibus da Avenida J.K., próximo a entrada na Rua José Bonifácio, e retornando pela própria Avenida J.K., sentido Praça da Bandeira.

Os ônibus que vierem pela Ponte Dr. Zerbini deverão seguir pela Avenida J.K., sentido Praça da Bandeira.

O local será sinalizado de forma de evitar transtornos.