Roteiro Religioso de Frei Galvão

Catedral de Santo Antônio
Descrição:Marco inicial da cidade, a Catedral foi construída em 1630, e tem em seu interior quadros, imagens em estilo barroco com altares de madeira com detalhes em ouro.Local onde Frei Galvão rezou sua primeira missa. Abriga também a capela com relíquias e pia batismal onde o santo recebeu os primeiros sacramentos.
Serviço: Há distribuição de pílulas.
Endereço: Praça Santo Antônio – Centro

Casa de Frei Galvão.
Descrição:Casa onde o santo nasceu e viveu parte de sua infância. Possui sala de relíquias com vários quadros, imagens e pertences que mostram sua história, fragmento de osso e um pedaço do tecido da veste com que foi enterrado, incrustados no peito da sua imagem em madeira.
Serviço:Próximo a Casa de Frei Galvão há uma fonte, um memorial e a sala dos milagres.Há distribuição de pílulas.
Endereço: Frei Lucas, nº 23 – Centro

Santuário de Frei Galvão
Descrição:É a primeira igreja dedicada à Frei Galvão no Brasil, onde acontecem todos os dias a sua novena perpétua. O local recebe romarias vindas de todo o Brasil.
Serviço:Há distribuição de pílulas.
Endereço: Av. Antônio de Sant’Anna Galvão – Jardim do Vale

Seminário Frei Galvão
Descrição:Fundado em 1942 o local é um centro de evangelização e formação de jovens da ordem franciscana. Conta com um salão para exposições, via sacra, gruta de Nossa Senhora de Lourdes, mausoléu e no seu jardim há uma grande estátua de Nossa Senhora de Fátima medindo 10 metros de altura.
Serviço:Há distribuição de pílulas.
Endereço: Av. Integração, nº 151 – São Bento

Gruta Nossa Senhora de Lourdes
Descrição:Construída em 1921 na Casa do Puríssimo Coração de Maria para abrigar a pedra trazida da cidade de Lourdes, na França, por Monsenhor Filippo. A Gruta recebe milhares de romeiros de todo país, em busca das “águas milagrosas”.
Endereço: Av. João Pessoa, 677 – Pedregulho

Fazenda Esperança
Descrição: Propriedade na área rural que acolhe jovens dependentes químicos do Brasil e de outros países, que vêm em busca da recuperação através da fé, trabalho e oração.
Serviço: No local há uma capela inaugurada pelo Papa Bento XVI em sua visita à Fazenda da Esperança, no Brasil em 2007.
Endereço: Estrada Municipal do Taquaral, nº 3000 – Taquaral