Resultado Pleito Eleitoral 2018 CMAS

Foi realizado ontem (15), no Centro de Capacitação, o Pleito Eleitoral 2018 para composição da Sociedade Civil para o biênio 2018/2020.

A eleição contou com a participação de 511 eleitores do Município.

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS/Guaratinguetá, informa o resultado:

Com o resultado acima mencionado, fica assim definida a nova composição da Sociedade Civil do CMAS:

SEGMENTO DE INSTITUIÇÕES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL:

Proteção Social Básica:

Titular: Tobias Henrique Gonçalves Rodrigues – Casa do Puríssimo Coração de Maria – Casa Betânia.

Suplente: Fernanda Figueiredo Faria Muriano – Grupo da Fraternidade Irmão Altino.

Proteção Social Especial:

Titular: Márcia Regina Moscato Amoroso – Instituto Lucas Amoroso – ILA.

Suplente: Sílvia Helena Sansevero Amaral Costa – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaratinguetá – APAE.

SEGMENTO DE TRABALHADORES DO SUAS:

Titular: Mariana Brito Horta Nogueira/Assistente Social – Casa do Puríssimo Coração de Maria.

Suplente: Alessandra de Paiva Ferreira Machado/Assistente Social – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaratinguetá – APAE.

Titular: Maria Martha Rennó Ribeiro Chaves de Freitas/Assistente Social – Grupo da Fraternidade Irmão Altino.

Suplente: Laura Oliveira de Paula Leandro/Psicóloga – CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

SEGMENTO DE USUÁRIOS DE SERVIÇOS, PROJETOS E PROGRAMAS DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Titular: Willians Augusto Barnabé.

Suplente: Maria de Fátima Pereira Correard

Os Conselheiros Municipais eleitos têm competência para, entre outras atribuições, deliberar sobre as prioridades e metas de desenvolvimento do SUAS municipal; acompanhar, avaliar e fiscalizar os serviços socioassistenciais.