Representante de Guaratinguetá, Yoka faz primeiro jogo em casa nesta terça pela Liga Paulista de Futsal

O Yoka Futsal, representante de Guaratinguetá na Liga Paulista de Futsal 2018, joga nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio do Itaguará, contra o Uniara de Araraquara.

Para acompanhar a partida o torcedor pode adquirir os ingressos que estão sendo vendidos antes do jogo a R$ 10,00 na bilheteria do próprio Ginásio do Itaguará ou entrar com a doação de 1 kg de alimento (Arroz, Feijão ou Macarrão). Esses alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá.