Reforma da escola Virgílio Rosas, no São Bento, entra na reta final

04/10/2018

As obras na Escola Municipal Virgílio Rosas da Silva, que precisava de melhorias por apresentar diversos problemas de estrutura em paredes, telhados e pisos danificados, estão sendo concluídas. Todo o prédio está recebendo pintura e serão feitos reparos na fachada, banheiros, telhado e piso. O serviço está sendo feito pela equipe da Codesg, empresa pública do município.

Além do Virgílio Rosas, que fica no bairro São Bento, já foram reformadas 11 unidades escolares e a Prefeitura está com projeto para concluir a reforma de mais 28 até o final de 2020.