PROMAE oferece atendimento psicológico e fonoaudiológico aos alunos da rede municipal

18/12/2019

A Prefeitura, por meio do PROMAE (Programa Municipal de Atendimento ao Escolar), oferece aos alunos da rede municipal, acompanhamento psicológico e fonoaudiológico, com o objetivo de proporcionar um atendimento mais especializado e de qualidade.

Encaminhadas pelas escolas municipais, as crianças participam de atividades lúdicas para desenvolvimento psicológico, social e cognitivo. A brinquedoteca inaugurada neste ano, local onde são aplicadas essas atividades, conta com diversos materiais e brinquedos que auxiliam no atendimento, além disso os alunos recebem também apoio com lanches que são servidos após o término das atividades.

Ao todo, cerca de 200 alunos são atendidos mensalmente, com total suporte profissional!

E não para por aí! A Educação de Guaratinguetá segue trabalhando para oferecer aos alunos da rede municipal, um atendimento com cada vez mais qualidade!