Projeto Renascer tem inscrições abertas neste mês

11/01/2019

As inscrições para o Projeto Renascer, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá, estarão abertas entre 21 e 31 deste mês. Os interessados em participar devem se dirigir a Sede do Fundo Social (Rua Sargento Baracho, 79 – Vila Paraíba), das 13h às 18h.

Para inscrição é necessário apresentação dos seguintes documentos:

-cartão SUS (xerox)

-RG com CPF (xerox)

-comprovante de residência. (xerox)

-1 foto 3×4

Atestado médico (original).

Oferecendo qualidade de vida, o Projeto atende idosos a partir dos 55 anos. As vagas são para os seguintes cursos, com duração de um ano:

-Mente em Movimento

-Circuito multifuncional

-Pilates no solo

-Tênis de mesa (crianças a partir de 7 anos, adolescentes e idosos)

E para atividades de ginástica e aulas de artesanato, desenvolvidas em nove núcleos espalhados pela cidade, durante a semana, no período da tarde, conforme programação abaixo:

Segunda-feira: Cecap e Tamandaré
Terça-feira: Jardim do vale e São Bento
Quarta-feira: Campo do Galvão e Figueira
Quinta-feira: São Manoel e Parque Santa Clara
Sexta-feira: Engenheiro Neiva

Dúvidas e outras informações entre em contato com o Fundo Social: (12) 3122-4030.