Programa Time do Emprego tem inscrições abertas

23/10/2018

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Assistência Social, abre inscrições para o “Time do Emprego”, um programa gratuito criado para orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Serão 12 encontros diários, de quatro horas cada um, para grupos de 20 pessoas formados por trabalhadores desempregados maiores de 16 anos ou jovens em busca de emprego. A preparação contará com ensinamentos sobre montagem de currículo, como se comportar em uma entrevista de emprego e como procurar emprego de acordo com o seu perfil.

As inscrições devem ser feitas de 24 a 31 de outubro, das 9h às 16h, no CRAS mais próximo de sua residência. Documentos necessários: Cópia do RG, CPF, Carteira de trabalho e comprovante de residência.

Faça parte desse time!