PROCON divulga relatório de atendimentos de 2018

28/02/2019

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Guaratinguetá, órgão que pertence à Secretaria da Justiça e Cidadania, publicou nesta semana a tabela de registros de atendimentos de 2018. Os dados demonstram a eficiência no atendimento à população.

Foram realizados 4.286 atendimentos, e mais de 99% dos problemas foram solucionados. apenas 23 deles não foram atendidos, e o Consumidor foi levado até o Poder Judiciário.

Segundo Priscila Inácia, diretora do PROCON: “Conforme os números podem demonstrar, além do elevado número de recadastro e desbloqueio de nota fiscal paulista, nos demais assuntos creio estar dentro da normalidade com a qualificadora de a cada ano o número geral de atendimentos tem diminuído. Fator positivo que pode ser atribuído ao trabalho em equipe junto à população e escola de menores aprendizes. Palestras, distribuição de material didático, entrevistas em rádios e TV local.”

PROCON
O Procon é um Órgão da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, conveniado com a Fundação PROCON-SP, preparado para atender qualquer munícipe da cidade, gratuitamente, no que se refere ao consumo de produtos e serviços.

O PROCON atende na Rua Prudente de Moraes, nº 45 – Centro; pelos telefones (12) 3122-5218 / 3132-6247 das 9h às 18h, e pelo e-mail: procon@guaratingueta.sp.gov.br