Processo seletivo para contratação de estagiários para Prefeitura de Guaratinguetá será neste domingo, dia 10 de junho

A Prefeitura informa que a data da prova do Processo Seletivo de contratação de estagiários – dos níveis Superior e Técnico – para cadastro reserva será realizada no próximo domingo, dia 10 de junho de 2018, às 09h, com a abertura dos portões às 08h, na sede da FATEC de Guaratinguetá, localizada à Avenida Professor João Rodrigues, 1501, no bairro Jardim Esperança. A prova que seria aplicada no dia 27 de maio precisou ser adiada por conta da paralisação dos caminhoneiros que afetou todo o país nas últimas semanas.

Desta forma, está mantido as demais condições previstas no edital. Portanto, o valor da bolsa-auxílio para os estudantes de nível Superior é de R$ 850,00 além do auxílio transporte de R$ 30,00. Já para quem cursa nível Técnico, a bolsa é de R$ 650,00 acrescido do auxílio transporte de R$ 30,00, ambos com carga horária de 6 horas por dia. O candidato deverá comparecer ao local com RG e CPF originais.

Confira o edital do processo seletivo