Primeiro dia do Festival de Tira Gosto reúne música e gastronomia no centro de Guaratinguetá

Foi realizada ontem (10) a abertura da quinta edição do Festival de Tira Gosto. A primeira noite da festa teve show ao vivo e contou com a presença do Vice-Prefeito Régis Yasumura e do Presidente da Associação Comericial e Empresarial de Guaratinguetá (ACEG).

O Festival segue até o dia 13 de agosto, das 10h às 22h, na Praça Conselheiro Rodrigues Alves e é realizado pela ACEG em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá e a Secretaria de Turismo. O evento tem a participação de bares e restaurantes da cidade com pratos principais vendidos a R$ 15,00. Serão realizados shows ao vivo diariamente e há também espaço com mesas e cadeiras e área de recreação para crianças.

[Not a valid template]