Primeiro dia do 22º Festival Dilermando Reis atrai bom público para o VivArte

Começou ontem (17) o 22º Festival Dilermando Reis. Na manhã do primeiro dia de comemorações, foi realizada a abertura do festival no Cemitério Municipal do Pedregulho, que contou com apresentações de seresteiros de Guaratinguetá. Estiveram presentes familiares de Dilermando Reis, o Secretário Municipal da Cultura Luiz Carvalho e a Subsecretária da Cultura Tereza Barbosa.

O Espaço VivArte recebeu, no período da noite, apresentações musicais regionais com a Camerata de Violões do Projeto Guri de Guaratinguetá e a Camerata de Violões de São Luiz do Paraitinga, com repertório variado. Na sequência os músicos Laércio Ilhabela e Marcel Powell trouxeram, em interpretações solo, sucessos da música brasileira e canções de autoria própria. Ao final do show os músicos se apresentaram juntos, encerrando o primeiro dia do Festival Dilermando Reis.

Durante o período da 22ª edição do Festival o Espaço VivArte também receberá a exposição “Recordando Guaratinguetá”, uma mostra de fotografias antigas da cidade que retratam sua cultura e história.

Confira as fotos do primeiro dia e a programação completa do Festival:

[Crédito Fotos: Raquel Satim, Victor Montenegro e Juarez Godoy/Everton Zaniboni]