Primeira-dama de Guaratinguetá participa de reunião com Lú Alckmin para tratar de projetos sociais

A Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá, Andréa Évora, participou, na última quinta-feira (04), de uma reunião de trabalho com a senhora Lú Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

As pautas desse evento foram a apresentação dos projetos do Fundo Social do Estado, que serão realizados em parceria com os municípios de SP e o JORI (Jogos Regionais do Idoso), que acontecerá esse ano em São Sebastião com abertura prevista para o dia 10 de agosto. O evento também contou com depoimentos em vídeo de pessoas que já se formaram em programas de capacitação profissional em anos anteriores.

Durante a ocasião foi solicitado à primeira-dama do Estado de São Paulo, que o projeto Horta Educativa possa ser extensivo às creches filantrópicas de Guaratinguetá, além das escolas municipais. Também foi sugerida a criação de um novo curso de costura para enxoval de bebês, sendo ambas as sugestões bem aceitas por Lú Alckmin.