Primeira audiência pública de licitação do transporte coletivo é realizada

16/10/2018

Na noite desta segunda-feira (15) foi realizada a audiência pública do processo licitatório referente ao transporte coletivo municipal. Trata-se da primeira sessão de três encontros, que acontecerão ainda esta semana, cada um com a leitura das principais partes do edital. As próximas reuniões serão realizadas nos dias 17 e 19 de outubro, às 19h, no Auditório da Secretaria da Educação e Espaço VivArte, respectivamente.

As audiências têm por objetivo discutir e definir pontos importantes do pré-edital, anexos e minuta do contrato da Licitação para a outorga de concessão de Serviço de Transporte Coletivo de Passageiros do município.

O envio de comentários e sugestões, no período de consulta e participação na audiência poderão ser encaminhados através do e-mail: transportecoletivo2018@guaratingueta.sp.gov.br. Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana – Setor de Trânsito pelo telefone: (12) 3132-7422.