Primeira ação do Quem Ama Cuida reúne comunidade e Secretarias Municipais em ações pela cidade

A Prefeitura de Guaratinguetá realiza hoje, durante todo o dia, diversas ações do programa Quem Ama Cuida. Nesta primeira mobilização houve operação cata bagulho, limpeza de ruas, roçada de gramas, pintura de guias, revitalização do Posto de Informações ao Turista (PIT) e retirada de pichações da torre da Estação. Foram montados, também, pontos de atendimento da Assistência Móvel, do PAT e do Procon.

A comunidade participa destas ações em parceria com as Secretarias Municipais da Justiça e Cidadania, Administração, Assistência Social, Turismo, Educação, Meio Ambiente, Obras e Saúde. Integraram este movimento também a SAEG, a Codesg, a Defesa Civil e a Fazenda Esperança.

Confira algumas fotos: