Premiação dos Jogos Estudantis é entregue às escolas municipais

27/11/2018

Os Jogos Estudantis Municipais 2018 chegaram ao fim, com a Cerimônia de Encerramento realizada nesta terça-feira (27) no Museu Frei Galvão. Com a presença do Vice-Prefeito Régis Yasumura, Secretário de Esportes Joel Pinho, Secretária da Educação em exercício Regina Guimarães e do diretor da RCM Fábio Stefany, o evento entregou trofeus às 12 escolas municipais participantes.

Este ano, a Prefeitura contou ainda com a parceria da RCM Esportes, principalmente em gastos de alimentação, arbitragem e uniformes.

Ao longo de quatro meses e muitas competições, os estudantes disputaram modalidades como basquete, futsal, xadrez e vôlei. O objetivo dos Jogos é incentivar e descobrir talentos esportivos na cidade, além de proporcionar diversão e bem-estar para os estudantes.

Confira as fotos do evento AQUI.