Prefeitura segue na construção da ciclovia na Estrada Vicinal Tancredo Neves

05/10/2018

A Prefeitura está construindo a ciclovia na Estrada Vicinal Tancredo Neves (Estrada da Pedrinha), que ligará desde a rotatória de acesso ao Santa Luzia até o Jardim França I e II. A empresa Minerais São José, responsável pela execução do serviço, já executou os trabalhos de limpeza e terraplanagem do local.

Trata-se de uma grande obra no local, porque será necessário adequar a pista e preparar a margem direita da estrada para instalar 1,5 km da ciclovia. Está sendo iniciando a fase de construção das guias e sarjetas para posterior pavimentação.

Este é um pedido antigo dos moradores daquela região e por quem passa pelo local, já que trata-se de uma solução eficiente para reduzir número de acidentes com ciclistas. O valor da obra é de R$ 620 mil reais, sendo recursos do Governo Estadual, através do convênio que fizemos com o Detran/SP e a previsão de término e entrega é para o início do próximo ano.

Confira AQUI fotos da obra.

#ConstruindoaCidadeDoFuturo
#AvançaGuaratinguetá