Prefeitura segue com programação da Semana da Pátria

Nesta terça-feira, 5 de setembro, foi realizado o terceiro dia da programação da Semana da Pátria, realizada pela Secretaria de Educação. A programação teve inicio às 9h com o Hasteamento das bandeiras e em seguida, deu continuidade as apresentações dos alunos das Creches e Pré Escolas Municipais: EMEIEF Profª Aliete Ferreira Gonçalves, Prof. João Roberto Guimarães, EMEI Prof. Germano Antunes de Figueiredo, EMEIEF João Mendes Filho, EMEIEF Prof. Germano Antunes de Figueiredo, EMEIEF João Mendes Filho, EMEIEF Prof. André Freire e Obra Social São Pedro Apóstolo.

O evento encerra-se com o tradicional desfile da Inpendência, no dia 7 de setembro. Confira as atrações dos demais dias da Semana da Pátria:

06/09, às 9h
Apresentação das Unidades Escolares:
PEM Profª Maria José de Tolosa Cipro, EMEIEF Profª Maria Conceição Freire Salles, EMEIEF Prof. José Augusto do Amaral, EMEIEF Prof. ª Anna Fausta de Moraes e EMEIEF Prof. Zezé Figueiredo.

07/09, às 8h30
Local: Avenida Presidente Vargas, s/n – Vila Paraíba