Prefeitura revitaliza quadra poliesportiva “Ilson Antonio Senne Cavalca”

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio das Secretarias de Esportes, Assistência Social e Cultura, em parceria com a Câmara Municipal, realiza a revitalização da quadra poliesportiva do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), que receberá o nome de “Ilson Antonio Senne Cavalca”, em homenagem ao importante médico e esportista do município.

O evento ocorre no dia 13 de junho, às 8h, no CEU e é referente à Lei Nº 4.717, de 16 de maio de 2017, que teve como autores os vereadores João Pita Canettieri, Pedro Sannini e Marcelo Caetano Valladares Coutinho (Celão).

Em comemoração à solenidade, será realizado o torneio “Basquete no CEU”, que contará com participação das equipes: da Secretaria Municipal de Esportes, Itaguará (veteranos), Lorena(veteranos) e CEU.