Prefeitura refaz pavimentação de quatro ruas do Jardim do Vale que foram pavimentadas em 2013

11/06/2019

A Prefeitura está refazendo a pavimentação de quatro ruas no bairro do Jardim do Vale que haviam sido pavimentadas em 2013 e que estavam com afundamentos e bloquetes soltos. A equipe da Secretaria de Obras está retirando os bloquetes das ruas 24, 41, 52 e 53, refazendo a base com material mais forte e resistente, e em seguida vai compactar o piso para que o bloquete seja recolocado.

Vale ressaltar que a prefeitura pavimentou todas as demais ruas do Jardim do Vale I nos últimos meses, com as obras sendo feitas pela Codesg.