Prefeitura recebe representantes do Detran SP para tratativas de novos projetos

26/09/2019

A Prefeitura recebeu ontem (25), no gabinete do prefeito Marcus Soliva, a vice presidente do DETRAN-SP, Neiva Doretto , o superintendente regional, Eduardo Gomes e a gerente de pátio de veículos, Michele, para tratar de assuntos relacionados à novos projetos do Detran para o município.
Dentre os assuntos conversados foi feita a solicitação de uma ciclovia ligando o bairro Jardim Aeroporto ao São Manoel, pelo programa Respeito à Vida.

Guaratinguetá foi uma das primeiras cidades a receber a primeira fase do programa, antes chamado de “Movimento Paulista de Segurança no Trânsito”, no qual foram feitas a ciclovia que liga o Jardim França ao Santa Luzia, e a nova rotatória do Village Santana, entregues no fim do ano passado e primeiro semestre deste ano, respectivamente.

Seguimos avançando com novos projetos visando segurança, conforto e acessibilidade no trânsito de nosso município, em parceria com o governo do Estado e o DETRAN SP.