Prefeitura realiza XIX formatura do programa “Educação para o trânsito”

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Educação e em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos e Serviço de Trânsito, realizará no dia 5 de dezembro às 9h no prédio da Igreja dos Mórmons, que fica na Rua Mórmon, 140, Pedregulho, a XIX  Formatura do Programa “Educação para o Trânsito”. 776 alunos dos 3°anos da rede pública do ensino fundamental receberão os certificados de formação.

O objetivo do programa, por meio das aulas ministradas semanalmente, é transmitir aos alunos as primeiras lições e conceitos sobre trânsito, comportamento seguro, meio ambiente e cidadania, contribuindo dessa forma para a formação de cidadãos multiplicadores de conhecimento e motoristas mais prudentes.

As escolas participantes são:

António Payão – Rocinha

Nair Figueiredo – Payol