Prefeitura realiza vistoria preventiva na Barragem dos Mottas

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio das Secretarias de Meio Ambiente, Agricultura, Serviços Urbanos, Turismo e Defesa Civil, esteve em reunião com representantes do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), da Defesa Civil Estadual e Regional, além do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE).

Após o encontro, os integrantes do IPT deslocaram-se para a Barragem dos Mottas, onde realizaram uma vistoria preventiva, visando obter informações complementares sobre as condições atuais da estrutura da barragem.

Este trabalho pioneiro de prevenção, envolveu os órgãos diretamente responsáveis pela estrutura e manutenção da Barragem dos Mottas. Como resultado, o IPT produzirá um relatório detalhado que facilitará as futuras atividades realizadas também pela Prefeitura no local.