Prefeitura realiza última audiência pública do PPA 2018-2021

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá realizou nesta quarta-feira (28), a última audiência pública do Plano Plurianual (PPA) do exercício 2018-2021. O encontro que aconteceu na Escola Prof.ª Heloísa Helena Rodrigues Alves Sanches, teve início às 19h30 e contou com a presença de representantes da Prefeitura Municipal e moradores da região.

As audiências atendem aos termos dos artigos 142/142-A, inciso I e 142-B, da Lei Orgânica do Município nº 1, de 5 de abril de 1990 – Sessão III – Do Orçamento, e tem como objetivo a participação da comunidade nas decisões relacionadas aos investimentos públicos. Durante as três reuniões, realizadas no mês de junho, foram recebidas propostas para a elaboração do PPA.