Prefeitura realiza troca de galerias na Rua Joaquim Maia; Previsão de conclusão do serviço é de 45 dias

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a troca de 60 metros da galeria da rua Joaquim Maia, no Pedregulho. O motivo do serviço é que o trecho de galeria estava totalmente comprometido e cedeu durante as chuvas do último dia 9 de janeiro. Essa galeria já apresentava sinais de colapso de ruptura em meados de dezembro. O local está interditado.

O serviço está sendo feito em caráter emergencial e tem previsão de ser finalizado em 45 dias. A próxima etapa é a preparação do local para que seja feita a troca da galeria. Essa preparação será feita na próxima semana, com a utilização de aduelas, que estão sendo confeccionadas por uma empresa e serão entregues à prefeitura.