Prefeitura realiza sorteio para definição de equipes para Campeonato Municipal Amador de Futebol

Será realizado, no dia 18 de agosto, o sorteio para definição das 10 equipes que participarão do primeiro Campeonato Municipal Amador de Futebol, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e pela AFAG (Associação de Futebol Amador de Guaratinguetá). O sorteio será transmitido ao vivo pela Rádio Clube AM, às 8h, no programa “Café da Manhã”.

O critério para definição das equipes foi determinado pela Diretoria Executiva da AFAG, que já está distribuindo os convites para todos os times de futebol amador da cidade. No dia 31 de agosto, às 19h, será o Congresso Técnico das equipes sorteadas. O Campeonato Municipal Amador terá sua primeira partida no dia 10 de setembro.