Prefeitura realiza reuniões da Câmaras Técnicas do Plano Diretor Municipal

As reuniões das Câmaras Técnicas do Plano Diretor Municipal já começaram. Nesta quarta-feira (04) foi debatido o Saneamento Ambiental Integrado e Habitação. Os próximos encontros acontecerão no dia 11 de julho, e a Prefeitura conta com a participação da população no processo de revisão.

No Saneamento Ambiental Integrado é discutido assuntos como água, esgoto, drenagem, resíduos sólidos, reuso das águas, plano de macrodrenagem. Na reunião, que aconteceu no Saeg, foi apresentado aos munícipes participantes o material para ser analisado e as sugestões serão enviadas e debatidas no próximo encontro.

Já a Habitação é debatido moradia, regularização fundiária, habitação de interesse social, ordenamento territorial, capítulo da lei e uso do solo. A reunião, que teve 12 participantes, aconteceu na Plenária da Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores João Pita Canettieri, Marcos Evangelista e Fabrício da Aeronáutica.

As próximas reuniões acontecerão no dia 11 de julho e serão discutidos as seguintes Câmaras Técnicas:

Local: Museu Frei Galvão

Endereço: Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – 2° andar – Centro

Desenvolvimento Econômico

Local: ACEG

Endereço: Rua Nove de Julho, 127 Centro

Local: Auditório da Secretaria da Educação

Endereço: Rua Dom Bosco, 171 – São Benedito

Local: Auditório Irmãos Autino

Endereço: Rua José Viana Credídio, 164 – Campo do Galvão

Local: Casa dos Advogados OAB

Endereço: Av. Dr. Ariberto Pereira da Cunha, 920 – Alberto Byngton