Prefeitura realiza reforma da quadra do Campo do Galvão, aguardada há anos pelos moradores do bairro

07/05/2019

A Prefeitura está reformando a quadra do Campo do Galvão, o que era aguardado há anos pelos moradores do bairro. O local estava abandonado e em condições precárias, e quando chovia a prática de esportes no local era impossibilitada.

Em um primeiro momento, a Secretaria de Esportes realizou a retirada da grama antiga, que estava toda prejudicada, comprometida e cheia de pragas, e em seguida, a CODESG realizou a aferição do nível da área.

Nesta semana, a Secretaria de Obras esta realizando a instalação de drenos para que haja drenagem da água da chuva e depois realizará a planagem do local.

Posteriormente a Secretaria de Meio Ambiente colocará mais terra, compactando a área. Por fim, a Secretaria de Esportes realizará o plantio da nova grama e colocará a nova rede de proteção.

Com a reforma, a quadra ganhará uma nova cara, proporcionando um ambiente melhor para prática de esportes.