Prefeitura realiza operação tapa buraco em diversas regiões em Guaratinguetá

A Secretaria de Obras da Prefeitura está realizando nesta sexta-feira (08/06) em diversas regiões da cidade a operação tapa buraco, iniciando em trechos que apresentam maior necessidade.

Recebem este serviço os seguintes locais: Rua Alberto Barbeta (Pedregulho), Jorge Washington (Descida da Colônia do Piagui), Av. José Pereira da Cruz e Agenor Pires da Fonseca (Jardim do Vale), Antônio da Cunha, João Rodrigues Alckimin e Letargino Vaz da Silva (Beira Rio).

Demais regiões da cidade serão atendidas após a conclusão do serviço nos locais citados acima.