Prefeitura realiza Mutirão de Limpeza no Gomeral

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá e o Movimento Circuito da Natureza com o apoio da Associação Amigos do Gomeral, realizarão um mutirão de limpeza na Cachoeira do Onça, no bairro do Gomeral.

A ação acontece no dia 25 de março, das 9h às 15h, e faz parte do Movimento Circuito da Natureza Guaratinguetá, que consiste em uma série de ações de educação ambiental e turismo de aventura a serem realizadas em prol do meio ambiente, dos esportes de aventura, e do resgaste dos pontos históricos da cidade.

Além do Mutirão na Cachoeira do Onça, estão previstas pelo movimento as seguintes atividades: Sinalização no Bairro do Gomeral, Primeiro Circuito Radical Urbano, Workshop no Festival da Truta e VI Circuito da Natureza. Maiores detalhes e definições de cada um destes eventos serão alinhados durante as próximas reuniões da iniciativa.