Prefeitura realiza mutirão de limpeza em locais de descarte irregulares de lixo

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou neste fim de semana um grande mutirão de limpeza dos locais de descarte irregular de lixo. O serviço começou em um terreno na rua Eufrásio Fernandes. No total, há cerca de 27 pontos como este na cidade a prefeitura está com a programação para atender todos os locais.

Outra ação da prefeitura é a fiscalização para combater o descarte irregular nestes terrenos. Para isso, solicitamos o apoio da população para denunciar casos de descarte irregular pelo telefone: (12) 3128-7700.