Prefeitura realiza mutirão da mamografia na Santa Casa

A Prefeitura de Guaratinguetá junto com a ONG “Orienta Vida”, está realizando um mutirão de mamografia em prevenção ao câncer de mama. São 575 vagas para o exame, que está sendo realizando na Santa da Casa da cidade. As pessoas que ainda não tem a solicitação para a mamografia e querem realizar, podem comparecer ao posto de saúde mais próximo de sua residência, para que possa ser feita a inscrição. Qualquer dúvida entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde que fica na Rua Jacques Felix 02, São Gonçalo ou pelos telefones: