Prefeitura realiza melhorias no bairro Figueira

A Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com a Codesg, segue realizando serviços de manutenção e limpeza urbana em diversas regiões da cidade. Um grande trabalho está sendo realizado em toda extensão na Rua Siqueira Campos, no bairro Figueira, com poda e capina em aproximadamente 1 km de área verde e canteiros.

Nesta semana recebem os trabalhos de limpeza também os bairros: Engenheiro Neiva, Santa Luzia, Vila Paulista, Av. Presidente Vargas (Ponte Adhemar de Barros Até a Nova Guara) e a Rua Siqueira Campos, além da pintura de guias na Vila Brasil e Jardim Primavera.