Prefeitura de Guaratinguetá realiza manutenção da sinalização de trânsito e limpeza de vias e cemitérios

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, tem realizado uma série de serviços de manutenção e limpeza em diferentes pontos da cidade. Um dos locais que recebeu manutenção foi o Cemitério da Saudade, onde foi realizado corte de grama e limpeza. Além deste local, praças e vias públicas estão recebendo a atenção da equipe, uma vez que o período de chuvas e calor favorece o crescimento rápido de mato.

Outro serviço realizado pela Secretaria de Serviços Urbanos foi a sinalização de trânsito, com o conserto de placas e a pintura de faixas e guias, priorizando pontos críticos com alto fluxo de veículos e pedestres, como a região da Praça Conselheiro Rodrigues Alves.