Prefeitura realiza mais de 800 ações pelo programa ‘Mais Luz’

05/12/18

O Programa ‘Mais Luz’ chegou a marca de 622 braços de luzes e 212 postes instalados em nove meses. O total do investimento foi de R$935.942,74, que fazem parte dos R$ 2 milhões que a Prefeitura economizou no primeiro ano para realizar o programa.

O intuito do ‘Mais Luz’ é trazer mais comodidade e segurança à população, evitando trajetos escuros que possam tornar o caminho de pedestres mais perigosos e também prejudicar o tráfego de veículos dos quatro cantos da cidade.

Mais de 50 de bairros, entre urbanos e rurais, já receberam a instalação dos postes e braços pelo programa que é uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, a EDP São Paulo.

#AvançaGuaratinguetá
#ConstruindoACidadeDoFutura