Prefeitura realiza limpeza no Cemitério do Pedregulho e em outros locais públicos da cidade

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou no último final de semana (dias 24, 25 e 26), ações de limpeza em vários pontos do município.

Entre os procedimentos executados estão: limpeza no Cemitério do Pedregulho, remoção de mais de 100 sacos de restos vegetais na região próxima ao Fórum, ao INSS e à FEG (Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá) e outra etapa de limpeza no solo do Mercado Municipal.

Para esta semana está prevista a limpeza da área que se localiza atrás do Cemitério do Pedregulho, com a utilização de uma roçadeira mecanizada. As ações são uma parceria entre as Secretarias de Serviços Urbanos, Saúde e Planejamento.