Prefeitura realiza limpeza de local com grande volume de lixo descartado irregularmente na região do Beira-rio e Parque das Alamedas

21/08/2019

A Prefeitura está realizando nesta quarta-feira a limpeza de um local com grande volume de lixo na Rua Maria dos Santos Mamede na região dos bairros Parque dos Alamedas e Beira-Rio.

A ação está sendo realizada de forma conjunta entre diversas secretarias.

Primeiro a Secretaria de Obras está realizando a limpeza da área, em seguida a Codesg irá retirar as caçambas do local, na sequência uma segunda via, que já estava prevista em projeto para a área, será aberta no local. Por fim, a Secretaria de Meio Ambiente realizará a urbanização do lugar, com o plantio na área verde.

Vale ressaltar que o descarte de resíduos sólidos, de construção civil e volumoso em locais irregulares é proibido pela Lei Funcoc, sendo sujeito às penalidades civis, criminais, administrativas e ambientais cabíveis.

A Prefeitura pede a colaboração dos moradores do bairro para a manutenção da limpeza do local. Denuncie por meio do telefone: (12) 3128-7700.

Clique aqui e confira mais fotos da ação.