Prefeitura realiza lançamento oficial do Março Mulher 2017

No dia Internacional da Mulher, a Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou nesta quarta-feira (08) o lançamento oficial do Março Mulher 2017. O evento contou com a presença de autoridades, expositoras e artistas no salão da Secretaria da Cultura.

Durante o lançamento, os participantes puderam prestigiar exposições de artistas, homenagens a mulheres da cidade e apresentação de dança. O evento marcou a abertura das atrações do Março Mulher 2017, que conta neste ano com uma programação extensa.

Confira a programação completa:

Programação do Março Mulher 2017