Prefeitura realiza lançamento do 15º Festival da Truta do Gomeral

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com a Associação de amigos do Gomeral realizou, nesta quarta-feira (25), o lançamento do 15º Festival da Truta. Este ano o evento acontece de 06 a 09 de julho, no pátio da pousada Dona Ana, onde será montada uma infraestrutura com tendas e barracas para atender ao público.

Nesta edição a programação artística-cultural terá como foco jazz, rock e blues acontecendo no palco principal com shows e no palco rancho com esquetes teatrais e cursos. As apresentações começam na sexta-feira à noite e vão até segunda-feira, quando é feriado, durante o dia e à noite.

A expectativa de público para os quatro dias do 15º Festival da Truta do Gomeral é de 10 mil pessoas. Confira a apresentação com os detalhes do evento Festival da Truta Parceria