Prefeitura realiza evento InvestGuará nesta quinta-feira

A Prefeitura de Guaratinguetá realiza nesta quinta-feira (28) o evento InvestGuará, no salão Seringueira, no Clube dos 500. O objetivo é apresentar o município de Guaratinguetá e suas potencialidades a empresas e empreendedores que queiram uma cidade bem localizada para investir.

O evento começa às 14h30 e encerra às 17h com um café empresarial. Durante toda a programação, diversas empresas estarão presentes, como a AGC, BASF, LIEBHERR, COMGÁS e EDP São Paulo, Braascota e Ocesp. Também teremos as presenças do presidente da INVESTESP e do Diretor de Negócios da DESENVOLVESP. Para participar do InvestGuará é necessário fazer a inscrição pelo site https://www.eventbrite.com.br/

O InvestGuará é um evento gratuito, realizado pela Prefeitura de Guaratinguetá, Secretaria de Indústria, Comércio e Gestão de Convênios, e com participação da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista e Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade.