Prefeitura realiza evento de adesão do município à Estratégia ODS

22/08/2019

A Prefeitura realiza na próxima segunda-feira (26) o evento de adesão de Guaratinguetá à Estratégia ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

A ação será realizada em parceria com a Basf, ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá) e CMDCA Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), na Estação Turismo (Espaço Multiuso) – Rua Visconde do Rio Branco. 115, das 10h às 12h.

O evento contará com a apresentação das ODSs à população e a Assinatura do Termo de Adesão pelo Prefeito Marcus Soliva.

Vale ressaltar que esses 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são apresentados por uma agenda de desenvolvimento sustentável do planeta que foi aprovada em setembro de 2015 na sede da ONU por 193 líderes mundiais que se comprometeram a colocá-la em prática em até 2030.

Guaratinguetá precisa e pode contribuir com esta agenda como etapa integrante da jornada de nossa cidade rumo aos 400 anos.