Prefeitura terá encontro para realização de assembleia sobre CAE (Conselho de Alimentação Escolar)

A Prefeitura de Guaratinguetá realizará nesta quinta-feira (27), a partir das 19h30, na EMEF Profª Maria Aparecida Broca Meirelles (R. Álvares Cabral, 321 – Campo do Galvão), um encontro no qual serão realizadas assembleias para a eleição dos novos membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), nos segmentos: Entidades de Trabalhadores da Educação, Representantes de Pais de Alunos e Entidades Civis Organizadas.

O Conselho de Alimentação Escolar é um órgão deliberativo, que fiscaliza e assessora as ações do governo municipal na execução do programa alimentar das escolas de educação básica mantidas pelo município. Os novos eleitos vão compor a gestão 2017/2021.

A convocação encontra-se em edição extraordinária do Diário Oficial nesta terça-feira (25).