Prefeitura realiza audiência pública referente a LOA 2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda, realiza audiências públicas referentes a LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2019 e conta com a participação da população para receber propostas para a elaboração. As audiências acontecerão nas segundas e quartas – feiras, confira as datas:

18/07 (Quarta – feira) – Auditório da Secretaria Municipal de Educação – Rua Dom Bosco, 171 – São Benedito – Horário: 19h30.

23/07 (Segunda – feira) – Espaço Vivarte – Rua Guaranis, 121 – Pedregulho – Horário: 19h30.

25/07 (Quarta – feira) – Escola Profª Maria Aparecida Broca Meirelles – Rua Álvares Cabral, 321 – Campo do Galvão – Horário: 19h30.

30/07 (Segunda – feira) – CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados – Av. João Rodrigues Alckimin, s/nº – Parque do Sol – Horário: 19h30.

O que é a LOA

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma das peças que compõem o planejamento orçamentário do Poder Executivo. A LOA prevê o orçamento fiscal, orçamento da seguridade social e investimentos das empresas públicas, além de detalhar todos os gastos para o próximo ano. É dividida por temas, como saúde, educação, e transporte.