Prefeitura realiza atividades de comemoração à Páscoa em creches e escolas

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Educação, realizou na última semana uma série de atividades nas escolas e creches da rede municipal de ensino, em comemoração à Páscoa.

Entre as atividades, a escola José Augusto Antunes do Amaral (Parque Santa Clara) preparou paçoca com os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos). No Jardim Primavera, a escola de tempo integral Profª Maria Carmelita de Moraes promoveu na manhã da última quarta-feira (12), um ato ecumênico. Um momento de reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, no qual também foi feita a partilha do pão com os alunos.

Já na escola João Mendes Filho, no Jardim Vista Alegre, a celebração com os alunos teve a tradicional “fantasia de coelho”.Todas as comemorações de Páscoa nas escolas e creches do município de Guaratinguetá foram momentos de descontração, alegria, reflexão e integração, privilegiando a união entre escola, família e sociedade.