Prefeitura realiza ação de vacinação contra Influenza

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Vigilância Epidemiológica, promove neste sábado (20), uma ação de vacinação contra a Influenza A, gripe H1N1.

A imunização ocorrerá no Parque Ecológico Anthero dos Santos (Av. Dr. Ariberto Pereira da Cunha, 2 – Portal das Colinas) , das 8 às 12h e no Buriti Shopping (Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 351 – Campo do Galvão), das 14h às 18h.

Devem comparecer aos locais, com a caderneta de vacinação em mãos, os cidadãos pertencentes aos grupos prioritários: crianças entre 6 meses e 5 anos, trabalhadores da área da saúde, gestantes, puérperas, professores, idosos e pessoas com comorbidades. Os munícipes que não fazem parte desses grupos também poderão ser imunizados.