Prefeitura apoia 23ª Semana Dona Eta

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Cultura, apoia no mês de maio a 23ª Semana Dona Eta – Encontro de Talentos e Arte.

A programação conta com uma série de espetáculos em diferentes pontos do município durante todo o mês de maio, tendo início no dia 3 (quarta-feira), com a apresentação de música, dança e declamação, “Bordados e Pedrarias”. O evento ocorrerá às 20h30, no Espaço Lucy Meneses, que se localiza na rua Bartolomeu Bueno, nº 219-B, Alto do IAPI (ao lado do Parque Ecológico Anthero dos Santos).

O restante da programação ainda inclui apresentações da Banda do 5º BIL de Lorena, no dia 17 às 20h30, com regência do Maestro 1º tenente João Ribeiro Neto e a participação dos cantores líricos de Guaratinguetá e São José dos Campos Cecília Simas, Anna Weber, Márcio Faria e Cabo Thiago Victor.  O encontro ocorrerá na Praça Santo Antônio, nº 300, Centro de Guaratinguetá. 

E no dia 24, às 20h30, o encerramento da 23º Semana Dona Eta contará com a apresentação musical do Mantiqueira Brass Quintet e a mostra do Projeto Fotográfico – “Olhar Fotográfico” de Paulo C. Neves e alunos na Casa Rosa, na sede social do Itaguará Country Clube (Praça treze de maio, nº 90, Pedregulho). 

Skip to content