Prefeitura promove evento para boas-vindas aos estagiários

29/08/2018

A Prefeitura de Guaratinguetá, que contém a maior quantidade de estagiários, cerca de 150, dentre os 14 municípios do fundo do Vale do Paraíba que possuem parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), realizou nesta quarta-feira(29), um evento para dar boas-vindas aos estagiários ingressantes na Prefeitura, SAEG e CODESG. O evento, que foi realizado no Espaço Educacional VivArte, contou com a presença do Prefeito, Marcus Soliva, dos estagiários mais antigos e da palestrante do CIEE, Camila Souza, além dos novos estagiários.

O Prefeito iniciou o evento, com algumas palavras sobre a função dos estagiários e a importância do estágio para a formação dos estudantes e para o andamento da própria Prefeitura, que contém estagiários de muitas áreas, que atuam em quase todas as secretárias e órgãos da Prefeitura, e finalizou desejando sucesso para todos os estagiários presentes.

Para complementar o evento, Camila Souza, representante do CIEE, concedeu uma palestra para os estagiários, sobre leis e práticas relacionadas ao estágio, de grande importância para os presentes.

A parceria entre Prefeitura e CIEE já tem de cinco anos de existência e tende a crescer cada vez mais.

PARA VER AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI