Prefeitura promove evento em comemoração ao Dia Mundial da Água

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio das Secretarias do Meio Ambiente, Agricultura, Serviços Urbanos, Educação e Esportes e em parceria com a SAEG, realizou na manhã da última quarta-feira (22), um evento em comemoração ao Dia Mundial da Água.

A comemoração ocorreu no no Parque Ecológico Antero dos Santos (Av. Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº 02, Portal das Colinas) e foi aberta ao público, contando com a participação de diversas autoridades do município e dos alunos da escola escola E.M.E.F.Profª. Alcina Soares Novaes.

Além de palestras sobre enchentes, áreas de riscos, deslizamentos de terras e muitos outros temas, foram realizadas uma série de atividades lúdicas voltadas para os estudantes presentes. O encerramento ocorreu com um abraço simbólico no lago do Parque Ecológico.